PASTILHAS EFERVESCENTES GU ENERGY SABOR LARANJA - TUBO COM 12

Código: 0645 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PASTILHAS EFERVESCENTES GU ENERGY SABOR LARANJA - TUBO COM 12


A desidratação pode causar cãibras, elevar sua frequência cardíaca e causar dores de cabeça. Manter-se hidratado ajuda a tornar os treinos difíceis mais fáceis. As pastilhas efe rvescentes GU fornecem um impulso à sua água, complementando-a com eletrólitos para melhorar o desempenho e a recuperação. Cada pastilha contém apenas 10 calorias, além de 320 miligramas de sódio e 55 miligramas de potássio para ajudar a manter o equilíbrio de fluidos e retardar a fadiga, repondo os eletrólitos esgotados durante o exercício.

Marca: GU
Benefícios: hidratação
Porção: 4,6 g (1 tablete)
Baixo valor energético
Baixo teor de açúcares

SABOR LARANJA: Forte, suculento e picante, este sabor traz um sabor picante e refrescante à sua hidratação. O suco de laranja não é mais apenas para o café da manhã, agora que o temos em um comprimido solúvel, portátil e com sabor de suco, projetado para hidratação a qualquer momento.

Os tubos portáteis de 12 comprimidos cabem facilmente em bolsos, camisetas e cintos de corrida. Todos os sabores são livres de cafeína e feitos com ingredientes veganos.

Ingredientes: Bicarbonato de sódio, amido (veículo), bicarbonato de potássio, sacarose, regulador de acidez ácido cítrico, edulcorantes xilitol e glicosídeos de esteviol, corante riboflavina 5’-fosfato de sódio e aroma. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Quantidade por porção - %VD (*) Valor energético 12 kcal = 50 kJ - 1% Carboidratos 3,0g, dos quais - 1% Açúcares 1,0g - ** Sódio 320mg - 13%


Garantia da Loja: 30 dias.

Os preços e quantidades em estoque aqui apresentados são válidos somente para nossa loja online, não valendo necessariamente em nossa loja física.
Foto meramente ilustrativa. As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

E DE SOUZA PEREIRA BICICLETA - CNPJ: 39.829.552/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade